quarta-feira, 24 de junho de 2009

Falando sobre coisas das coisas....


Oi,comecei a postar hoje...estava aqui pensando com os meus botões em coisas de coisas da vida ...essas coisas que as vezes quando não temos mais o que fazer ficamos pensando,e pensando que a vida esta cada vez mais sem sentido de tanto procurar um sentido para viver.
Ou seja,trabalhando naquilo que não se gosta em troca de papel para sobreviver ao meio de todo o caos urbano,contas,filhos,estudos,impostos,eu faço parte do sistema...eu como no Mcdonald's,passo minhas tardes monotonas na internet,estudo e nos finais de semana bebo para esquecer que penso ,para falar besteira e no outro dia acordar com dor de cabeça...
E isso se torna uma rotina sem questionar nada!!!
Isso me da uma agonia,pq não sei por onde começar a viver minha utopia!
Bom até mais...vou escrever mais coisas sobre coisas ...em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário