segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha paixãozinha




Sai da maternidade já me colocaram num vestidinho lindo verde com um lacinho.(diga-se de passagem que era lindérrimo) Na minha infância cresci indo as costureiras, eu mesma escolhia os modelinhos, ou desenhava pra dona Eugênia fazer, aqueles com as costas abertas, bem rodados, com forros acetinados. Eu adorava ir a prova , sentir as alfinetadas , e brincar com os restos de retalhos, fazia roupinha para as minhas bonecas. Aguardava anciosa poder estreiar pra poder girar, girar e girar...até ficar tontinha e sentir o ventinho entrando nas minhas pernas ! rs... Na adolescência esqueci deles, período de rebeldia só queria me vestir de preto, calça jeans rasgada, all 'star surrado, e camisetas de bandas, cortei o cabelo e quase que eu viro um menino ! Mas eles estavam lá ..nas vitrines pra me deixar vesga de vontade de vestir, voltei a usa-los, comecei com os indianos, porque ainda tava naquela coisa de rock n roll, e os hippies usavam , Janis Joplin e todo povo de woodstock 1969. Usei as saionas até o chão, com rasteirinhas de couro trançado, e colares de semente.


Agora eu tenho todos os tipo no meu guarda-roupa , de renda , tomara-que-caia, indianos, chilenos, brasileiros , floridos, de praia , alcinha, etc. Eu amo vestidos, acho que vou fazer a coleção do meu tcc apenas de vestidos rsrs deixam as mulheres tão lindas, delicadas. Mas há vestidos e vestidos, nada de malha fria, com cara de pobrinha, alcinha de silicone, nem lantejoulas do funk! Drapeados apenas pras que estão com tudo em cima, texturas, formas,volumes, eu amo estampas gritantes!


Só não uso os longos, esses são apenas e exclusivamente para magrinhas e altas ! Acho que toda mulher deveria usar e voltar a ser feminina, é tão mais prático que calças, no verão é refrescante, numa festa é charmoso,no inverno só usar com meia fio 40,90 e coloridas com desenhos, no trabalho os mais sóbrios, os mais justos nada como uma boa anágua para disfarçar a marca da calcinha, mulheres vulgares que deixam calcinha a mostra! Bom eu continuo com os meus curtos, rodados e estampas gritantes ou discretinhos de florzinhas meigas no meu dia-a-dia! E agora no verão nada como um vestidinho de viscose florido, rodado, sapatinhos e aquele ventido entre as pernas . ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário