sexta-feira, 15 de abril de 2011

SIETE!

O que mais me chama a atenção das pessoas, é a autêncidade,simplicidade , alegria e o gosto pela vida, mas não para aparecer aos outros e forçar o que não são. O não conformismo no meio em que vivem e defendem o seu ponto de vista, por mais incompreendido que seja,seguir padrões impostos , modinhas , egoísmo, mentiras.
 Gosto de pessoas que transmitam tranquilidade, paz, que apreciem pequenos momentos e que não vivam cegas olhando somente para o foco de enriquecer, pagar contas, e se fechar em seus pequenos mundinhos de viver de aparências. Pessoas com sorrisos e gargalhadas naturais, com ideais de  libertários, sem dúvidas de existênciais e que não reclamam muito da vida, que prezam o respeito, uma boa cerveja gelada e lealdade. Porque pessoas assim quero ao meu redor, que me tragam coisas boas, de verdade, que não invejem ninguém,  que não vivam preocupados pela vida alheia e falem mal,que amem intensamente a longo prazo , e que aumente cada vez mais todo amor. Eu não gosto de perfeição, pq não existe uma perfeição e verdade absoluta no sentido do que seria perfeição, talvez uma pele da Xuxa, uma casa com movéis brancos, copos de leite numa mesa de vidro, fotos legais , sorrisos branquinhos, credo que medo da perfeição! :P  Gosto de sentir os pés descalços, com areias no meio dos dedos sujos, a lua na água...essas coisas e hoje to feliz ..7 meses com o menino, e eu gosto quando fumamos juntos sentados olhando pro nada, e conversando sobre coisas e mais coisas, e são momentos como os que passo com eles, que registro na minha cabeça e os deixo eterno aqui dentro de mim, pra sentir até a sensação do ventinho da noite, a fumaça e a brasa queimando o cigarro.


"Permitidme que diga, aun a riesgo de parecer ridículo, que el verdadero revolucionario se guía por grandes sentimientos de amor."
El Che




Nenhum comentário:

Postar um comentário