quinta-feira, 15 de março de 2012

águas de março

...passou meu aniversário, eu ganhei um bolo de chocolate feito na caneca... (:
fui visitar o mar várias vezes...é onde eu me sinto mais bem , no mar e nas montanhas, fico feliz a toa, sozinha.. acho que é pra lá que vou quando morrer... vou ficar flutuando entre o mar e as cordilheiras...rs
Fiquei com a minha família , meus primos que eu os amo muito e morro de saudades de pensar neles todos os dias... pedacinhos de mim espalhados por ai ...que estejam bem é única coisa que mando pra lá quando acordo e durmo.
 Eu ando feliz, ...mas ando bem, com milhões de planinhos... e pensamentos longes, meus ideais mudaram muito, mas eu sou assim... passageira, mutante.... sou jovem e tenho muita vontade de viver, de conhecer, de sentir, descobrir, de ir pra lá... bem longe! de saber o que se esconde....
hoje me peguei pensando bastante nas coisas que ja vive,..em 23 anos de vida, passei o dia na casa de uma  pessoas que somos amigas a 12 anos , e ja passamos por muitas coisas... e lembramos de muitas coisas, como a vida anda, passa... vira a página... eu gosto de ter esse corpo pra desfrutar de tudo!
das pessoas que tenho perto de mim...do que eu to plantando agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário