quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014 uma menina nasceu para recomeçar

ser menina e ser mulher.
eu sei que eu ainda tenho muito de menina, porque eu deito e olho o céu imagino desenhos , faço birra, mostro a língua , choro, me desfaço e despedaço depois esqueço brinco como criança , dou risada, me alegro e esqueço das mágoas.
Tenho dúvidas, questões, eu farejo, sinto curiosidades ainda presa em meu ninho.  Apenas sonho igual uma menina ouvindo música e vendo o mundo pela televisão e dentro da minha cabeça.
Minha energia vital é tão intensa e desperta.
Ser mulher não sei se é fingir os medos de menina. Ou encarar eles de frente e desviar, independente das consequências, mulher não tem medo de ficar sozinha, e menina precisa de passos pra ser guiada, porque se torna mais dependente .

Mas menina pode sair caminhando cantarolando e crescendo, aprendendo com a vida...sozinha.

e com muito amor, porque menina tem o coração derramando amor, mesmo precisando de colo para carinho de conforto e depois dançar, sem máscaras.
Mulher pode ter máscaras. Porque a vida ensinou.
conflitos só por causa de palavras. aff....


feliz 2014!

2 comentários: