segunda-feira, 20 de junho de 2022

Cápsula do tempo

 Comecei a escrever aqui em 2009 

Estamos em 2022, muita coisa mudou. 

Eu já tenho 33 anos, parei de viver no meu mundo de fantasias, não sei se foi a idade que chegou com o tal de amadurecimento, se foi o hospital psiquiátrico, pandemia e perder muitas pessoas queridas para a morte. 




                         Me fez ficar chata, parece que perdi



a essência, ansiosa e séria demais. 

Duas coisas que mais amava fazer que era ouvir música e desenhar, eu parei de fazer. 

Não é crise de idade isso aqui, é só uma auto análise, no geral eu amo ter sido eu no corpo que eu nasci e a história que tô escrevendo até agora. 

Tá tudo como deveria ser, as pessoas que eu conheci e as coisas que fiz até agora. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo, até as cagadas que fiz, as festas esquisitas, as pessoas que entraram e saíram da minha vida, as que permaneceram. 

A vida vai bem, com alguns lutos e lutas. Anda meio amarga, mas eu sei que dentro de mim ainda está aquela menina intensa que começou a escrever aqui em 2009.  Ainda sinto tesão em viver loucamente! Eu gosto disso, eu sou rock n roll! Mesmo sendo meio bocó kkkkk

Os anos passaram fiquei medrosa e acomodada, mas tô aqui pulsando vontade de vida. 

Meio sombria às vezes, que minha terapeuta fala como escondo coisas, mas quem não esconde né? Não da pra ser transparente o tempo todo, senão perdemos a graça. 


É isso querido diário HAHAHAHAHA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário