segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ninguém ilude essa bruxa rude


Trixxx está de volta e desta vez com uma visão diferente,mais leve....relacionada a certas coisas.O vento gelado das cordilheiras lhe fizeram bem...agora apenas uma questão a deixa agoniada,mas tenta relevar e se tranquilizar.

É de madrugada,ela ainda está digerindo seus dias e acontecimentos,vomitando resquícios neste blog.Lendo e folheando todos os seus sketchbooks e cadernos da amizade..com seus desenhos,poemas,juras de amor,planos,citações,colagens,picotes,rabiscos,questões,religiões...encontrou um poema de Wolf Borges e um recadinho "este poema combina com a situação" e já esta guardado a uns 6 anos,quando os pelinhos do meu corpo eram novidade e quando descobria meus hormônios a flor da pele.

A ceia da decisão


Tanto que vivi

Na certeza de saber sempre o que quis

Tudo que pensei

Que era mais preciso,era verdade,dissolveu


O que vamos ver,o que quero crer

O que quero mesmo de você.


Faz a confusão

Os conselhos de não mais ter medo não

Tudo que ouvi

Que era mais palavra de quem assim

não viveu


Faço meu lugar

Nobre ou vulgar

Tendo o meu direito do errar.


Nessa encruzilhada não sabia a direção

Eu encontrei cachaça e vela acesa a festejar

A ceia da decisão


Wolf Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário