terça-feira, 31 de agosto de 2010

tililin....estaladas nas orelhas




Quando paro pra pensar que devia estar finalizando minha faculdade este ano,terminando com minhas amigas ...últimoo ano e ano que vem começar outra. Fico meio triste,eu fui mto burra,e tudo isso por algumas faltas,que poderiam ter sido evitadas,ao invés de ficar em bar,preguiça de sair de casa.....Mas td bem,aprendi...agora correndo com última dp,voltei a mexer nos programas pra fazer estampas,croquis,mas eu sei q não gosto mto disso.


Ainda prefiro lápis,papel e borracha,estava meio desanimada estes tempos,desde que sai do último estágio,meio q de bode,mas comecei a andar banstante com meu amigo Gafi (grafiteiro e artista plastico) e ir nas paradas q ele vai,ver a galera de artes visuais,e outras cositas mas....e projetos de artes,intervenções culturais ...me empolguei,voltei a pegar meus croquis,minhas canetas,tintas,agulhas,e retalhos.....e eu sei que é isso q eu gosto,amo,respiro,todas minhas imagens roubadas,recortadas,com algum significado sentimental eu colei na parede do meu quarto,e amanha vou pro atelie do meu amigo. E sei que é moda lado B que sou,e não adianta o glamour de passarelas de SPFW ,e porpurinas,e cheiro de sapato novo,eu gosto do que vem das ruas,de manifestações,expansões paralelas de diversos universos...e disso registrar de diversas maneiras! Amanha vou postar coisas legais q vao rolar q certeza irei! É isso ae....

Nenhum comentário:

Postar um comentário