quinta-feira, 23 de setembro de 2010

me gustas tu ♥


Estes dias tinha pensado em ficar mais tranquila,sumir por uns tempos,não fazer tantas visitas frequentes a bares,ir de penetra a festas,e fazer viagens malucas embriagada,passar frio de madrugada longe da minha cama. Tava me desanimando,ficando triste com certas coisas,por estar parada,sem vontade de fazer nada...e só animo quando anoitecia e eu ia pra rua procurar algo pra fazer e esquecer da minha monotonia. E escutar cobranças da minha familia,ou seja me sentindo uma total fracassada,deixando a Deus dará,deixando a vida me levar,como uma andarilha,bala perdida,una gitana acumulando aventuras...pero con una infinita tristeza,e sempre com aquele vázio que não conseguia explicar,tocando pessoas sem sentir calor humano,e fugindo de qualquer pensamento que me levasse a algum tipo de sentimento.

Estes dias conheci uma pessoa que me fez entrar em contradições com tudo que estava pensando,falando,agindo,e me deixa feliz todo dia....lebro de uns posts mais antigos que falei de impor a responsabilidade da felicidade em outra pessoa. Mas não é isso,ele completa o que tava faltando,nunca acreditei que essas coisas aconteciam tão rápido de formas inesperadas,pq dá última vez que aconteceu fiquei apenas com minhas ilusões e fui enganada como patinha! (mas nao vou falar disso)

Essa pessoa tem cheiro de massinha,e me deixa bem,tranquila,o cheiro dele ...não sei como explicar,mas eu gosto,dos olhos dele,da voz,das nossas conversas..e nossas bocas se encaixaram certinho!

Mas eu to com vontade de sumir com ele,to mais animada,empolgada,e to escrevendo aqui pensando nele,mas digo em sumir nao em me esconder numa bolha gigante,se bem que não é uma má idéia! Digo em viajar com ele,e colocar ele em td que eu ia fazer,o q me prender apenas é mais um ano de faculdade,e não sei....não vou falar meus planos e o que penso demais,senão da azar! Vou fala só pra ele,pra ninguém mais,sei que eu tenho sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.

2 comentários:

  1. A energias as vezes conspiram a favor e quando acontece da brisa passar e deixar um tequim de coisas boas por aqui agarro com força antes que se vá... A boca encaixa certinho e sei lá, o corpo se encontra o corpo e corpos juntos se tornam um em uma dança harmoniosa, uma valsa impetuosa que vem causando inveja aos olhos de quem cultua a escuridão, quero luz, quero tua luz, quero nossa luz! Agora!
    Ela tem sabor de coisa boa... como Peter Pan me sinto na terra do nunca uma eterna criança e ao fechar dos olhos imagino lugares onde quero estar com essa minha menina, essa minha mulher, a muito tempo não assumia isso por ninguém, a muito tempo não sentia isso por ninguém, me conta teus planos e te conto os meus e assim criamos nossos planos mas também sem deixar de viver intensamente o hoje!

    ResponderExcluir
  2. meu blog é esse agora.
    não uso mais o Atrás das Córneas.
    bejo :}

    ResponderExcluir