domingo, 3 de outubro de 2010

Devolve moço


..o meu coração pro bolso! O que ta acontecendo comigo?! é ta acontecendo mesmo....eu tava com o coração no bolso e apareceu um moço que tirou ele dali....rs to ouvindo Ana Cañas,Roberta Campos,Céu....e todas essas novas divas da mpb,essas músicas bonitinhas que falam de amores, garotas espertas e novela das 8.Tudo que evitei por um tempo, abraços apertados com o peito batendo forte. Sempre pensei ser forte,eu não gosto mais dele do que de mim,eu gosto mais de mim,mas agora ele me mostrou isso,eu não tava gostando tanto de mim,tava num lance de auto destruição,de me jogar fora sem explicação,sem motivos,apenas pelo prazer do momento. Apresentei as pessoas que eu mais amo,e tenho como base de vida,fiquei tensa por ser o assunto deles..agi como uma criança mimada,faltei espernear e fazer birra no chão. Mas cada dia que se passa,eu consigo me descobrir também,e pensar na minha vida e nas minhas metas, meus projetos de vida que eu tinha deixado de lado pra viver intensamente de uma forma auto-destruidora,e solitária....Acho que não sentia essa felicidade,comparei outro dia na satisfação de um dia de chuva brincando dentro de casa,e a leveza de me sentir encontrada,tranquila...não tem explicação.

Eu vou continuar indo a festas,dançando,pulando,fazendo picnis,fumando meu baseado as vezes,tomando minha cerva nos dias quentes,indo a praia,lendo gibis , assistindo desenho de madrugada,passando cola nas mãos pra tirar a melequinha,fazendo pose p/ fotos,usar meias coloridas de dedinhos....só que agora eu tenho mais um grande motivo que deixa meu coração completo e tenho mais força de vontade.

Nunca fui dessas que acreditaram no mito do amor romântico,de "vamos ser felizes para sempre",porque eu sei que uma hora acaba,mas eu não quero que acabe,igual o desejo de viver,sabemos que não vivemos para sempre e uma hora acaba ..mas ninguém quer morrer,e ninguém quer terminar sozinho,quer um aconchego e um cheirinho no pescoço. Quero que ele seja feliz também,e se realize como pessoa,sou contra anular as pessoas,prezo muito a liberdade,a individualidade,o espaço de cada um...e não a invasão,coisa de gente chata e mal amada. Sei que to passando por um lance muito lindo,e vou proteger e fazer de td pra que dure assim dia a dia,e não caia na rotina,na chatice,na mágoa....e cada dia que se passa continue assim olho no olho,verdade,carinho...e não me importo com o que digam,eu vou dar o amor que eu recebi e aprendi com os meus pais,o amor que tive e recebi que hoje posso dar ...Bom vou dormir....este fim de semana foi ótimo! hoje foi dia de eleição e eu votei nulo!

Fiquemos na paz.

2 comentários:

  1. Li os 3 ultimos texto e quanto mais eu decia menos alegre ficava minha leitura, bom ver que as coisas tão andando pra você, você escreve bem...gosto de ler as coisas dos outros, sempre fico comparando algumas coisas com as minhas. Nunca fui de expressar oq sinto mais as vezes escrevo no fotolog coisas bem rapidas, sem muitos detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Aprendo a cada dia que o mundo é cada vez mais harmonia
    Alegria nem sempre... mas... do que se faz a tal fantasia?
    De fato que se faz fato criado por fatos bons e ruins e daí quase que como um piscar de olhos esta lá a tal esfera, luminosa como sempre foi e irritante ao olho desprovido de sabedoria daqueles que não crêem nos opostos... Contra-pontos e mais contra-pontos em um mar de confusão navegando consegui, ou melhor, conseguimos nos atrair e hoje tudo faz sentido, um sentido que assim como você espero que não acabe mas... deixemos de nos preocupar nisso e na verdade deixemos de nos preocupar e apenas vivamos... intensamente, te quero, me quer e assim deve ser até que acabe ou até q não acabe nunca!
    Ps. Gosto muito mais da segunda opção

    Besos mamita!

    ResponderExcluir