terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2 patinhos na lagouuua


umas das últimas festinhas que tive foi aos 6 anos, depois disso fizeram uma lavagem cerebral na cabeça da minha mãe que deus não gosta de aniversário. E como uma criança ia entender que não podia mais ter festinhas ,e nem ter bolo de aniversário, eu tinha 7 anos e tinha muita raiva de deus , achava ele idiota e mal amado porque não gostava de brigadeiros e abraços de felicidades. Passei a odiar o fanastismo religioso, e depois desencanei de aniversário , e outras datas comemorativas , passaram a não ter mais importância e passar despercebidas. Na adolescência eu ia comer bolo na padoca sozinha e só as pessoas mais próximas me davam um parabéns , agora quando fiz 20 anos me deram uma festinha só as amigas mais próximas, ano passado tive um aniversário de merda, sozinha, com a minha mãe doente, com um montão de coisa que me deixava triste,e eu tinha começado um estágio , passei o meu dia quebrando a cabeça com moldes de roupas ouvindo música e andando de trem .

Hoje eu to bem , tranquila na loja da minha amiga escrevendo aqui, ouvindo Pretenders e pensando em beber um chopp gelado mais tarde rsrs e hoje não é um dia atipico só faço 22 anos de vida, e agradeço todos os dias ao universo por ter nascido numa familia que me acolheu bem,e por ser rodeada de pessoas boas,e eu amo estar aqui e espero cumprir minha missão na terra!



The Smiths- Pretty Girls Make Graves

Nenhum comentário:

Postar um comentário