sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

hominídeos/homicidios


Estava pensando estes dias como nós seres humanos , somos realmente animais , selavgens , movidos por extintos inquietos que nos acompanham por toda existência, desde a "tal" criação divina, ou explosão cósmica, enfim....

Maquiamos toda a tragédia da história humana com a cultura, sentimentalismo e inventamos regras para seguir a vida. Estamos aqui como homo sapiens evoluidos, , temos a obrigação de conduta moral, e dignidade, não para ser referencia de um certo grupo. Não sou religiosa, não frequento nenhum grupo ou seita, não leio a bíblia, alcorão ou torá, pra mim bastam aquelas regrinhas básicas de respeito mútuo, não fazer ao próximo o que não quero pra mim, "meu corpo , meu templo ". Já faz muita diferença, e me dá aquela sensação gostosa de bem estar ou seria a tao buscada paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário