quarta-feira, 11 de julho de 2012

crescendo

palavras incorretas podem provocar sérios problemas... o falar antes de pelo menos pensar na forma em que se vai falar,  podem evitar consequências que talvez não quero passar...
Eu gosto que os dias passem ...de sentir, e gosto que sejam assim com a sensação de "voando" , cada dia a mais vivido, uma experiência a mais, um acréscimo, mais madura, espero ter mais discernimento e sabedoria pra encarar tudo de maneira mais tranquila. e não fazer sempre pequenos dramas  virarem problemões como se não existissem soluções para tais.

 Não quero me afogar em minhas preocupações, angustias, crises, de ficar mto em mim, mas tbm de ficar mto pra fora pode ser tornar algo superficial .
movimentando mais meu interior, as contradições e tudo mais que esta por fora mal resolvido, se dissolve de maneira leve.
todos os dias eu aprendo mais, observo, tenho aprendido a ouvir mais, apesar que eu gosto muito de falar, mas tenho pensando mais em prestar atenção nas coisas que eu penso e as que eu coloco para fora.
não tenho vivido apenas uma época boa, toda minha vida até agora é boa.

esses dias de inverno, não inverno, com noites com cara de primavera, cerveja, cigarros, mp3 velho, conversas, amizades, carinho, risadas, pai, mãe, irmão, namorado, lola , metro, unhas roídas, bolo de abacaxi gelado, roncar até babar, sonhar, ver o mar, nadar no mar , pisar grama molhada, comer pelinhas das unhas roídas, desenhar , dormir de conchinha, dormir nas amigas, dançar com as amigas ,shows de rock, anos 70, cordilheiras dos andes, pão de alho, salada de agrião...

"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário