segunda-feira, 16 de julho de 2012

A vida é aqui e agora...

 Essa história do "felizes para sempre" é chata, rotineira, sem sal, qual a motivação em acordar todos os dias, sem ter o desafio de viver sabendo que tudo vai ser o monótono "felizes para sempre".
 Quero uma vida agitada e  pacata alguns dias ,  vivendo á margem de tudo e no meio com bastante gosto. Não um faz-de-conta que não posso viver sem outra pessoa, e só ser feliz aquele dia sonhando no dia que vai chegar o para sempre.
 O para sempre não existe, é aqui e o agora, somente! os dias são doces, amargos, azedos, ásperos, suaves, porque somos seres humanos que transmitimos essas sensações, elas expelem de nosso interior.
então não adianta auto-afirmações na internet de como somos felizes, ou incapazes de viver sem o companheiro e o quanto somos certos de tudo. Eu mesma, não tenho certeza do que escrevo aqui se vai durar os próximos meses , pq eu sou um ser em constante mutação, mesmo centrada no que vivo no meu momento, eu mudo, assim como tudo que é vivo. Sei do agora.

Eu quero mesmo abraçar o mundo, minha juventude me permite a ansiedade de querer fazer de tudo, conhecer os lugares, de ser curiosa de vasculhar... de criar planos , mesmo não fazendo... mas eu tenho muita vontade de quem tá conhecendo ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário