quinta-feira, 30 de agosto de 2012

nuevas rutas

minha vida esta tomando nuevas rutas...
sai de um lugar de trabalho onde estava me acostumando em uma rotina, fiz amizade com as pessoas ... e agora começar tudo de novo, novos horários, novas pessoas... uma nova experiência .
Eu não tenho medo, gosto de coisas novas, só não gosto quando me acomodo a rotina,  eu sofro quando me prendo a algo, por comodismo, costume, e quando quebro isso, me sinto muito feliz . Eu me sinto um pássaro, gosto de ficar quietinha , calma... mas depois voooar , na verdade mal comecei a voar.

To contente com várias coisas .... as coisas que eu achei q me deixavam triste, na verdade são aprendizados e to aprendendo a usar para melhorar . Posso falar que sou uma vencedora da minha batalha interna , e que to energizada demais hoje. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário