sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

24 veranos

"Quente entre os dentes, letras tão gentis
Até vou acordar, pra não esquecer
Palavras. . .

Enquanto o sono é pouco e o sonho é bom. . .Olho semi aberto escuto da janela
A cidade acordar"


Voltei depois de tanta preguiça ...de tanta coisa...
ano novo, trabalho novo já faz algum bom tempo, hoje acordei  com a minha mãe falando "palomita hoy a 24 años atras te fui a buscar en el hospital hija" super feliz, eu achei gostoso ouvir isso. 
Minha vida foi feliz, leve, espero ser mais racional pra equilibrar com todos meus sonhos malucos apaixonantes de viver pra não ser levada demais pelo coração e ter mais sabedoria em lidar com tudo, não querer mais entender, nem persistir mais no que não esta ao meu alcance, continuar olhando pro céu com os mesmo olhinhos brilhantes que eu tinha, imaginando quantas coisas e pessoas olhavam pro céu também.
Não deixar a amargura tomar conta do meu coração, respirar fundo encher ele de novo de coisas boas,  Cada dia estou aprendendo a respeitar o silêncio, ainda é difícil demais porque eu sou barulhenta, mas ele faz bem até pra mim, pra prestar atenção nas tropeçadas que dou na vida, nas palavras e como eu respiro.
Hoje não é por ser apenas meu aniversário, eu acordei com muitas decisões e pensamentos aflorando, to em mudanças, as cores tbm...isso é bom, to com vontade de ver muita coisa ainda! 
E uma música que eu fico animada !http://www.youtube.com/watch?v=O0bftzEOt9c






Nenhum comentário:

Postar um comentário