domingo, 3 de março de 2013

madrugada penso penso penso

eu gosto dos detalhes, da simplicidade, da autênticidade...
das pequenas dobras, das imperfeições que pra mim são perfeitas.... de todos os toques sentidos, da fumaça que sai da boca, do cigarro amassado, da sensação de  lembrar de cheiros, de pessoas, de momentos vividos, e daqueles que eu penso que vivi, mas só imaginei ....
das músicas nostalgicas.. do piso quebrado, das formiguinhas esmagadas e das que passam...
de andar na rua , puxar o ar, e sentir que vivo e sou dona de mim....e posso mudar minha rota a qualquer momento, de passar a mãos e sentir que tudo tem energia e passa pra mim e eu passo pra elas...e que qualquer momento minha vida pode ser interrompida mesmo contra minha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário