sexta-feira, 15 de março de 2013

paz

Eu ñunca tinha sentido o que é viver de verdade, até o que é sentir o que é a morte...
que é a única coisa certa de se viver, não é certo se vamos ficar pobres, ricos, passar fome, ou curtir as melhores festas e todos os amantes do mundo... a morte é a certeza...é padrão para todos...
, é foda aceitar a tristeza...
eu sempre segurei meus choros, porque nunca tinha sentido ela de verdade...
eu agradeço por ter amigos de verdade...são pessoas que podem passar meses e meses... e nos vemos fica tudo bem...sem falar nada...


Andar de bike...
é...uma coisa que me deixa feliz, desde que aprendi a andar...não lembro que idade aprendi, mas sempre tive a mesma sensação que eu deixava a carne e virava ar...
que era uma alma livre e feliz... intensa indo com o ar...

feliz...não precisava sonhar...porque eu tava vivendo o sonho indo...

é eu to triste porque as pessoas estão tristes...... não sei como lidar....sei no meu jeito ... mandando energias boas da minha alegria ...
 
as montanhas foi o melhor lugar que eu já estive, que me senti bem...é uma brutalidade única... e beleza... onde ela é vida e morte... e faz sentido em tudo ! foi o melhor lugar que eu curti sozinha...que eu vi e senti... sem ninguém e com todo mundo no meu coração!  sem choro , sem riso e sorrisos...só vi...livre como uma alma em paz !
tudo vai ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário