segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pare o mundo que eu quero descer...


Gosto do cheiro do cigarro quando acabo de acender, e o silêncio que fica quando nós duas pensamos na mesma sintonia,mas sem falar nada. Cantarolando "mala vida" ..."tu me estas dando mala vida,yo pronto me voy a escapar gitana mia...por lo menos date cuenta gitana mia por favor.....mala vidaa...cada dia se traga mi corazon" ,e sorrindo com cara de diablas prontas para mais uma aventura. Com o gosto de cerveja e chocolate,aquele frio que congela os dedos,deixando as mãos roxas,e com certas questões pendentes no ar,mas sem ser preocupar muito. Pensamos em muitas coisas numa frequencia muito rápida e com passos lentos,lembramos das coisas que já passamos,dos lugares que já dormimos,da estrada,das fugas. Eu tenho essa mania chata de fuga,de ficar em pane,e fugir,apesar que ultimamente uma pessoa me fez querer ficar e encarar as coisas,e pensar em tudo..deixando minha "gitana" de lado. Mas não é disso que eu quero falar agora. Eu to bem,ando feliz,tranquila,mas confesso ser uma pessoa insegura,impaciente,mas to tentando melhorar em muitos pontos. Este ano foi intenso,divertido,passei a metade dele trabalhando feito louca e estudando e a outra decidi virar dondoca,sem trabalhar e fazer academia,vejam só terminando ele namorando...rs quem diria?!

Ta legal assim,mas fico entediada grande parte dos dias,não vejo a hora de voltar a fazer muitas coisas,e dormir bem cansadinha e a melhor parte é ter dinheiro,é um saco ficar pedindo pro pai,e dando explicação onde vou,gosto da minha indepencia,fazer e ir onde bem entender,e não explicar pra ninguém,usufruir do bom e do mais doido. E esse frio também,não aguento mais,quero o calor de novo,quero viajar de novo com a patê pelas praias por ai ,cantarolar e nadar pelada bêbada....e depois tirar a água salgada do corpo numa cachoeira,e a noite sair pra tomar sorvete. Acho que cansei da avenida Paulista,rua augusta e afins....sempre a mesma coisa,acho que cansei daqui,que saco ter ainda mais um ano de faculdade,mais um ano de chatice,mesmas pessoas,mesmo prédio.Acho que eu quero ir embora logo,mas eu não quero me perder por ai ! Boa noite,vou dormir.

Um comentário: