segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nova era...


To começando a filtrar certas coisas em minha vida,revendo todos meus conceitos, até onde cheguei....o que vale a pena de verdade,todos aqueles valores e morais que aprendi com meus pais. E sei que vai ser um cú,até me tocar com muitas coisas,por ser meio que nonsense as vezes. Mas são coisas que mal sinto falta,e minha vida vai ir mto mais pra frente,ao invés de empacar como tava indo.....e vai ficar mais leve do que sempre foi. E to feliz..é isso ai,não to com vontade de escrever demais hoje. tenho altas idéias mirabolantes pra preguiça...vou dormir ouvindo Ravi Shankar.

Um comentário:

  1. pra frente é que se vai... sim olhando pra trás mas com os passos em linha seguindo um rumo leve, protestos são para os que guerreiam, argumentos para os que não tem paz em si e querem mostrar tua verdade a todos os demais, ao final sabemos apenas da vida e que ela é bonita sim ao contrario do que os de pouca fé dizem a vida é sim bonita com altos e baixo nos mostrando a todos os dias o valor de estar aqui.

    ResponderExcluir