sexta-feira, 29 de julho de 2011

:B é quase agosto...

é engraçado como o ser humano tem a necessidade de se apropriar do próximo, independente dele ser filho, mãe, pai, amigo, namorado....acho que é a falsa sensação de "segurança" ou de dominar.....Sempre que alguém cobre nossa carência ,independente de qual forma....nossos sentimenos de amor se misturam aos de posse...e quando foge de nosso controle, ou algum plano que faziamos em nossa cabeça não dá certo, ficamos enlouquecidos, desesperados com raiva...querendo comprar brigas, e esquecemos que somos individuos com livre arbitrio , de ir e vir . Alguns dizem que é medo de perder, e encontrar a solidão tão temida ...quando somos "sufocados" por amor, reclamamos por nosso espaço e pelo tempinho de ficar quietinhos no cantinho para pensar melhor, quando somem todos ao redor pedimos abraço acolhedor....é foda! foda, foda,....sempre quis superar esses medos, mas ultrapassando todas minhas ideologias de vida, eu  dou meia volta e vejo que sou só uma menina tentando relutar com todas as angustias e conflitos existenciais , normais e cabiveis a qualquer ser humano com a necessidade de dar e receber amor, de sair , ter amigos, ficar chorando com o filme mais cafona .
 E por incrivel que pareça....tudo acaba bem, única coisa que eu coloco sempre na minha mente, é como um mantra ,que eu devo ficar bem comigo mesma, e estar preparada , pq a vida não é sempre rosas, que existem tristezas e preocupações a mais , do que conflitos existenciais e questões que surgem do ócio ... Mas eu digo a mim mesma, eu sou muito feliz e amo viver cada segundinho,,.....e admiro as pessoas que são boas de verdade, que se unem para compartilhar todos os momentos, e fazem cada dia da sua existencia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário