sexta-feira, 15 de julho de 2011

tempo de quietude

todos somos seres humanos ..imperfeitos e com direitos a errar, aprender, pensar, amar, recomeçar....eu sou uma pessoa que fala demais, fala até antes de se formular na cabeça e raciocinar direito e já mando pro mundo coisas que não deveriam ser ditas,dai eu trago de volta , fico ruminando o que falei....e mtas vezes me arrependo. as vezes é bom o silencio, ajuda no auto-conhecimento, um recolhimento temporario , aprender a me desprender um pouco de tudo, pra uma melhor reflexão....não vejo como uma paralisia , vejo como um aprendizado, uma forma de crescer mais , amadurecer e tentar entender que nem tudo é como o meu mundo de cabeça de "princesinha do papai" é.... queria poder viver em harmonia com tudo, não sentir nenhum encomodo com nada, e saber levar e fluir melhor as pessoas ...sem ter pinguinhos a mais que me descem algum tipo de desorientação...booom como eu comecei, somos seres humanos e desde que nos inventaram perdemos tempo com pinguinhos a mais...e ausencia de mais o que fazer, por isso ficamos pirados com pequenos empecilhos mal resolvidos nos atormentando foram do ritmo de hormonios a flor da pele de uma moça em tpm ...vou dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário