sábado, 9 de julho de 2011

hoje fez um dia lindo e frio!

esses dias estou na minha TENSÃO PRÉ MENSTRUAL...terrivel, terrivel, lamentavelmente fico uma xarope de galocha, extremista , bipolar, sensivel, frenética, com insonia...uurrghh pobre pessoas que me aturam nessa época chata! fico como se os problemas fossem dez milhões de vezes  piores, como se os  problemas do mundo estivessem apenas e somente no meu umbigo, hoje estava eu e meu namorado  voltando da padaria e tinha um tiozinho de idade se banqueteando com restos de comida no lixo, eu engoli aquilo a seco , com maior arrependimento de todo meu egoismo , mas de que adiantaria ou pq nao fiz nada ...pq se eu fizesse ia matar a fome daquele homem só hoje, e amanha e depois ?!?!  deve ser pq eu penso igual a todos , não movo um dedo pq eu penso q nada vai adiantar e é mais facil passar a bola pros politicos sacanas! :( triste né?! a minha falta de atitude em muitas coisas, que preciso levar um chacoalhão e ser mais humana...ter mais essa sensibilidade . Vou tomar nota disso.
* sempre que eu fico estressada do meu trabalho, de saco cheio daquela confecção ao meio dos ratos, telefone tocando sem parar, planilhas, contas....eu subo pra olhar a cidade, tomar um chá, fumar um pouco e me esquentar no solzinho sem vergonha destes dias...e como td é cinza, prédios , casas, tem um prédio em especial que esta em ruinas, e no topo dele tem uma arvorezinha bem timida e forte laaa de cima...dai penso no meio de tanta coisa feia, de pessoas sofrendo, tem a natureza sobrevivendo , td sobrevive, ou vive?! é triste crescer e perceber que não sou mais a princesinha do meu metro quadrado, que o mundo não é apenas o desenho animado ,a mamadeira quentinha . Mas por isso que eu admiro tanto pessoas que na história fizeram diferença , ou que fazem nos dias de hoje , que vão pra rua cobrar seus direitos, dar a cara a tapa pra apanhar da policia, ou que cuidam dos mais frageis, que de algum modo mostrar seu ativismo e amor , não que eu espere que o mundo tenha mtas madres teresas de calcuta, mas tenho grande apreço e valorizo pessoas assim, com a simplicidade de sentir a vida .... eu tenho muito ainda que aprender e evoluir! peço luz ,sabedoria e mais compaixão pro universo....


"Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridículo, que el revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de amor.."







Che Guevara



Nenhum comentário:

Postar um comentário