terça-feira, 12 de outubro de 2010

não se preocupe,seja feliz!


Há muitas luas atras não conseguia dormir,quando eu postei sobre noites infelizes de Palomita. Remexia na cama,virava pra todos os lados,e nada,escutava música até adormecer,mas a 1 mês pra cá,tenho dormido super bem...dormindo apaixonada,to me sentindo mais leve. Mas esta noite meus fantasmas voltaram a me assombrar,fiquei tensa,uma tristeza profunda....comecei a pirar pq eu to com muito medo de gostar demais ,e quebrar a cara de novo,e de novo....de gostar demais,esquecer da minha identidade,da minha individualidade ,e dessa paranóia fiquei angustia e me pus a chorar como criança aflita. Mas apareceu um medo em mim, medo de mim de tudo,uma confusão louca,uma maluquice..e hoje eu acordei dolorida,com os olhos inchados de chorar.

Hoje entendi que o amor é livre,que ele é bonito,e que ele esta ai.... tranquilo,caminhando,crescendo,com carinho,e que minha identidade tem que permanecer e ficar mais presente do que nunca e não me anular nunca por ninguém. É uma mistura tesuda de muitas coisas boas,de sorrisos leves e lúcidos,sempre transparente. Sei que é perigoso,mas a vida é perigosa,e tenho que continuar me entregando ,sem mais ter medo. Esse medo,deve ter surgido porque sempre conheci as pessoas e as larguei no meio do caminho,e continuava sozinha sem matilha,justamente por ter medo de passar pelo medo de não dormir e essa neura chata que me atormentava as vezes.

E com minha juventude quero aproveitar todo amor que houver nessa vida....aprender com ele,e acrescentar muitas coisas que vou levar comigo. Agora to bem,to conseguindo encontrar de novo meu equilibrio no meio do universo. Muitas coisas ainda to pensando,mas vou manter em segredo. rs....


Ouvindo : Doces Bárbaros - O seu amor


O seu amor

Ame-o e deixe-o

Livre para amar

O seu amor

Ame-o e deixe-o

Ir aonde quiser

Ame-o e deixe-o brincar

Ame-o e deixe-o correr

Ame-o e deixe-o cansar

Ame-o e deixeo- dormir em paz

O seu amor

Ame-o e deixe-o

Ser o que ele é....


3 comentários:

  1. tá com medo e pirando por coisas que ainda não aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. rs...é eu tava mesmo Danilo,coisas de mulherzinha..medo de me jogar de cabeça nesse mosh! rs..mas agora to melhor,só assim pra saber né? correndo riscos e ser feliz!!!

    ResponderExcluir