segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu


"a única verdade é que vivo.Sinceramente eu vivo.Quem eu sou? Bem ,isso já é demais.." Ontem acordei as 4 da matina ,pensantes sobre quem eu sou, como me definir. Fiquei meio grilada com essa questão,e como não respondi na hora que me perguntaram guardei pra mim. E nunca parei pra pensar quem eu sou,nunca me preocupei com isso,sou um ser humano com sentimentos,defeitos,paranóias,perfeições,tristezas,raivas,paixões,inseguranças. Tenho apenas 21 anos, tive uma criação boa, pais carinhosos,como toda adolescente com minhas fases de revolta, contestar o mundo. Já passei por paixonites,choros,alegrias,decepções,angustias,medos, desde que me tiraram da barriga da minha mãe demostro emoções,sentimentos,faço caretas. Nasci sob o signo de áquario no dia 01 de fevereiro de 1989,época de calor,carnaval no Brasil , filha de estrageiros vindos do Chile. Falam que sempre fui uma criança ativa,curiosa, daquelas que querem saber o porque de tudo ,e sempre carreguei meu caderninho de desenho,e lápis de cor. Adorava ganhar lápis de cor,e material de desenho ao invés de bonecas. Gosto de falar bastante,sou comunicativa, odeio mentiras e falsidades. Nunca fui muito menininha com sindrome de "Amelie Poulain" rsrs fizeram esse filme para que as meninas modernas possam se sentir especiais perdendo a propria identidade e confundido o cabeção. rsrs (isso foi um tapa na cara da modernidade plaaaaftttt hahaha) Sou alegre,mas rabugenta, as vezes acordo com o pé esquerdo e sou estupida até com meu reflexo no espelho,sou narcisista,orgulhosa,não gosto que sintam pena de mim, não sou materialista a ponto de manter as aparências e viver de mentiras e dividas. Prezo muito a liberdade, não a libertinagem, gosto de dançar salsa,mesmo não sabendo...gosto de praia,cachoeira,cerveja gelada,chinelos, camarão frito com molhinho barbecue. Sou complexa e explicativa demais,mas gosto de ser racional e simples,só que não sei ser em poucas palavras, não sei se sou uma pessoa fria, porque eu me importo realmente com quem gosto,mas ignoro completamente quem não me dá valor e não tem nada acrescentar na minha vida. Amo conversar com pessoas mais velhas,para ouvir histórias, gosto de receber conselhos delas, gosto de anotar e guardar tudo. Não tenho raiva de ninguém, sinto saudades de muitas coisas e pessoas,mas não sinto pena ou fico remoendo coisas que ja passaram ,sempre penso no futuro. Sei que minha cabeça é uma bagunça de idéias, que precisam de ordem e como um guia,não tenho uma religião,to nessa também de energia do universo ,e tudo volta o que mandamos pra fora. Procuro não sentir inveja, não me preocupar com a vida alheia,por mais que me pegue numa fofoquinha...rs Tudo que eu penso falo na hora, gosto de olhar tudo ao meu redor,tenho medo do escuro,odeio matemática,quimica,física, cozinho mal pra caramba! Não uso roupas de marcas famosas,uso calcinhas de algodão dessas gigantes com desenhos babacas, sempre fui do contra. Fico sem graça em tentar ser "zenzual" ,faço caras e bocas para as fotos,mas ao vivo sou mais desencanada e nem ligo de limpar caquinha de nariz. Nunca liguei pra peso ideal,mas agora to numa neura porque engordei muito . rsrs Odeio comida japa, porque tem cheiro de periquita suja,gosto da natureza ,e gostava muito de fumar maconha, agora não faço a muito tempo. Tenho um tezão doido pela vida, tenho cuidado também ,eu tento ter cuidado,mesmo sendo nonsense a maioria das vezes,meu anjo da guarda (se é que ele existe e ta comigo) teve muito trabalho em me cuidar,não gosto de pessoas pessimistas,travadas,que falam mal da vida delas,dos outros, e interesseiras.To apaixonada quero casar e ter filhos,ser bem sucedida na minha carreira ,mas não para o mundo,e sim comigo...estar bem,conhecer a America Latina todinha e Espanha, e morrer feliz. Essa sou eu,uma mulher comum,que faz coco,xixi,arrota,chora,ri,ama,odeia,é brava,é muito feliz,agradecida por ter sido o esperma campeão e poder ter a oportunidade de ta aqui escrevendo esse monte de baboseira ,sendo que poderia estar procurando emprego pra ficar rica logo. rsrs Não sei como as pessoas me vêm...as que estão próximas e a primeira impressão que eu causo a elas. Interessante...Bom já que vomitei o que tava preso vou dormir.

Um comentário:

  1. agora depois do turbilhão me diz com uma só palavra... Quem é você?

    ResponderExcluir