segunda-feira, 1 de novembro de 2010

se joga pintosa




Começamos novembro ,e amanheceu um dia cinzento . Que triste! parece que o dia ta chorando, ta Uh óh do borogodó ....queria sol ,calor,pele bronzeada, cerveja gelada, havaianas nos pés ,vestidos floridos e rodados,cabelão a la tieta e sorriso sem vergonha pronta pra nadar o dia inteiro. rs... Cadê tu sol? Cadê tu verão? eu nasci em pleno carnaval,no calorão! Já cansei do frio. É bom ...mas me engordou demais rsrs agora tenho que suar feito uma leitoa pronta pro abate pra perder o que ganhei,e olha como demora,ainda eu que odeio fazer dieta,adoro comer doces. Mas to feliz,ta acabando minha última dp,férias e logo ta ai mais um ano novo! Minha abuela voltou pro Chile,nem me despedi dela...mas tudo bem,ela sabe que eu tenho o meu jeito de demostrar carinho ,não fico melando ninguém, sempre associo a puxa-saquismo..mas enfim espero que ela esteja bem,ela é uma mulher de personalidade forte e fez tudo que quis na juventude dela nao foi uma mulher dessas burras,admiro dona Chepita.

Mudando de assunto to com uma vontade de ir pra Ilha Bela, de caminhar na praia....mesmo assim no frio ...pode ser em perubas beach mesmo, e fazer natação,fotografia,teatro,artesanato,circo...correr de manha na praia,e cadê minhas modas?! palomita modista hahaha cadê a vontade de ser estilista cheia de ser fashionista fresca ( dorgas...um dia eu encontro isso em mim,ou não..eu devo ter essa coisa gitana e lado B ) ah foda-se necas de olhar pra tras é quente no veneno é no gogó nenen ....é pluf pluft pluft....



2 comentários:

  1. regime sempre foi algo muito treta pra mim! HAHAHA. Novembro, acabo o ano. Passou muito rapido! ...maria parede!

    ResponderExcluir
  2. maria parede é foda rsrs hahahahahahahahaah

    ResponderExcluir