segunda-feira, 29 de novembro de 2010

lunes otra vez


To me recompondo cada dia mais, e entendendo porque as coisas são como são. É estranho,mas é bom sentir que não sou mais aquela adolescente problemáticazinha, não vejo mais graça em explodir minha casa de cerveja,maconha, e pessoas estranhas. Estes dias que meus pais não estão em casa, senti preguiça em bagunçar,virar tudo ao avesso. Gosto de ficar sozinha, ouvir música alto, abrir todas as gavetas, janelas.... fumar meu cigarro tranquila e ficar em paz com meus pensamentos.

Muitas coisas ainda insistem em aparecer pra tentar me deixar triste, as vezes conseguem, acendo meu cigarro, respiro fundo, rola uma lágrima por ai escondida. Mas nada mais me deixa pra baixo, agora sinto que é o momento de renovar tudo. Excluir muitas pessoas, lembranças desnecessárias,e energias ruins. Não quero mais agradar quem não merece, não quero mais saber de falsidade, e tenho que aprender a calar minha boca grande. E que se foda!

E sem pessoas auto-destruitivas ao meu lado, nada de pessimismo, e parar de ser preguiçosa rsrs... ( repetir o mantra todo dia) e controlar meus lados ruins e inconsequentes. To bem pensantes estes dias,ainda esta noite que estou sem sono. Vou ver algo na tv e ir dormir.

Um comentário: