terça-feira, 16 de novembro de 2010

gramouur benhén


Se você não está dentro com o que as revistas dizem...ta ferrado! não me interessa seu intelecto,não quero saber de pessoas gordas,pobres,se teu cabelo não for liso (ou tentativa mto boa),se não usa roupas,perfumes,carros de marca você não é legal e descolado e não pode ser meu amigo,quero saber teu IMC antes de entrar em contato. Só gosto de pessoas legais,bonitas,magras e bem vestidas,minha imagem não pode se corromper com feiura,me conte se tem todos os dentes ai nessa boquinha,e se estão alinhados,quero saber onde mora ,vai que é um lugar feio. Depois de passar pelo teste,com o resto do mundo sou apenas "simpatica" e faço com que se sintam mal,humilhados....gosto de olhar fotos alheias,mulher é uma disputa sem fim,afinal pode vim uma melhorzinha e levar meu namorado,pq eu sou insegura e frágil de mais pra entender certas coisas que dizem que é mais importante. Agora dá licença que vou lá vomitar um pouquinho a pizza que jantei,e cuidar da minha beleza. (to terminando de invejar as mais feias e suas vidinhas ,gosto de fuxicar)


Ouvindo:Tom Waits

Um comentário: