domingo, 31 de outubro de 2010

O riso e a faca


Ela sentou numa mesa de bar,pediu uma cerveja, acendeu um cigarro, prometendo que seria seu último cigarro e ficou longe dali ....sua mente foi la pra longe em muitos lugares e perto de muitas pessoas,e foi até o futuro,pq o passado não lhe interessa mais.

Ficou triste pela ausencia de algumas pessoas que gostaria de compartir sua nova fase de paz , mas tenta entender porque as coisas são assim, ele pergunta pq ela esta com o olhar distante,ela tenta disfarçar e sorrir pq não quer q ele pense que é por ele que esta assim.

Ela volta pra casa e lembra do cheiro de estrada de terra molhada,trilha no meio do mato , do peso da mochila nas costas com algumas roupas amarrotadas,toalha úmida,algumas moedas ,maço de cigarro amassado,ela não quer mais ficar por aqui ,já cansou das mesmas ruas, rostos conhecidos e desconhecidos...calma,calminha menina você vai longe pombita! volare volará....cosita! Mais um aninho! pega na mão do seu menino e voa longe daqui!

Ele perguntou se ela queria ser famosa, rs ela achou engraçado pq realmente nunca tinha pensando nisso,só imaginava uma casinha de madeira perto de umas árvores de eucalipto,e uma taça bem grande de chocolate quente, torta de maça,num brechó/bar/atelie com alguns cabides,máquina de costura,e alguns bons e poucos amigos conversando sobre qualquer coisa,trabalhar para pagar contas,comer e poder viajar nas férias. engraçado isso!


Ela sabe que ama a vida ,só tem que parar de ser teimosa...ela sabe que gosta de muita coisa por aqui e nas próximas vidas volte em forma de condorito pra planar e no volar....planar cachai?!


eu só descanso na tempestade,só adormeço no furacão..

Um comentário: